Notícia 18:06 - 16 de abril de 2019

A rede Prezunic anunciou que a expectativa é que sejam vendidas 70 toneladas de chocolate no período da Páscoa deste ano, apresentando assim, crescimento de 5% nas vendas do produto quando comparado com 2018.

Entre os principais lançamentos da temporada destacam-se os produtos infantis, a linha Kit Kat de avelã e os Kisses Clássicos. Em relação às crianças, os ovos-surpresa, com brindes especiais, são os mais procurados. Já os adultos preferem o tradicional bombom, e quem opta pelos ovos de Páscoa escolhe, em geral, os de tamanho médio.

Para este ano, o grupo resolveu inovar na hora de ambientar as lojas e foi além das tradicionais parreiras de ovos, criando cenários especiais com caixas de bombons e barras de chocolate em geral. 

Com preços a partir de R$ 3,99, o crescimento nas vendas é esperado para toda a linha de produtos, incluindo a tradicional colomba pascal, uma das alternativas ao chocolate convencional.

Há, ainda, opções diferenciadas para consumidores que precisam evitar açúcar e glúten, como os ovos Linea, nas opções Ao leite, Dark, Crocante e Branco.