Notícia 16:04 - 03 de maio de 2021

Como forma de aproveitar a alta demanda dos serviços de delivery, atualmente com o crescimento superior a 80% no ticket médio, impulsionada principalmente por parceiros como supermercados e farmácias, a rede de supermercados Dalben, de Campinas (SP), fechou recentemente uma parceria com o Rappi. A varejista passa a compor a lista de parceiros do aplicativo, que já conta com mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor em todo o País.

A princípio as entregas acontecerão na unidade  Mansões Santo Antônio, e serão realizadas nos endereços localizados em até 10 km de distância da loja. Não há um valor mínimo para os pedidos e os usuários podem escolher entre delivery express, para até 15 itens, e compras grandes.

"Para nós, do Dalben, essa parceria atende à crescente demanda dos consumidores que buscam mais comodidade, agilidade e segurança. Ampliar o nosso e-commerce com novos canais de compra e entrega é mais uma forma de usar a tecnologia ao nosso favor e abrir o leque de possibilidades ao público", afirma Fernanda Dalben, diretora de marketing e vice-presidente de varejo da rede de Supermercados Dalben.

Já para Eric Dhaese, diretor regional da startup no centro-sul do Brasil, o Rappi acompanha a movimentação do mercado e está sempre em busca de alternativas que facilitem o dia a dia dos clientes. Desde o início da pandemia, o número de usuários voltados para os Bens de Consumo Embalados no app quase triplicou. Atualmente, por exemplo, 60% do Volume Bruto de Mercadoria de Campinas é referente às vendas desses produtos. "Temos o dever e a responsabilidade de ajudar a população com um trabalho sério e um serviço de qualidade, e nada disso seria possível sem a colaboração dos nossos parceiros", ressalta Dhaese.

 


Veja também