Notícia 15:20 - 22 de fevereiro de 2021

A chegada do Brands by Rappi ao Brasil foi anunciada pelo Rappi para o dia 25 de fevereiro. A nova plataforma é uma ferramenta inovadora, que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho das marcas, de forma a aproximar mais as empresas dos seus consumidores.

De acordo com Fernando Vilela, CMO do Rappi no Brasil, trata-se de uma solução revolucionária no mercado B2B, criada com o objetivo de ajudar as empresas envolvidas a terem mais insights e projetarem campanhas digitais estratégicas, de maneira mais eficiente. “As marcas do Rappi procuram, por meio da tecnologia, serem aliadas para aumentar o crescimento das empresas com presença digital”, completa.

O lançamento será transmitido simultaneamente para todo o País, via streaming, e pretende reunir mais de dois mil executivos de marketing e e-commerce. “O Brands by Rappi é uma solução que busca aproximar as marcas dos shoppers, alavancando o ecossistema do Rappi, bem como suas ferramentas tecnológicas”, acrescenta Alexander Sandoval, head global de Brands by Rappi.

A plataforma será autogerida pelas empresas de pequeno, médio ou grande porte, e também tem como objetivo oferecer oportunidades de crescimento em cada uma de suas categorias.

 


Veja também