Notícia 10:36 - 03 de dezembro de 2019
A Rappi anunciou que vai passar a aceitar o Google Pày como forma de pagamento na sua plataforma de entregas, tanto na modalidade de crédto como de débito. O Google Pay funciona como uma carteira virtual, em que os usuários podem reunir suas informações bancárias e, por meio dele, realizar pagamentos. Os dados financeiros não são compartilhados com os estabelecimentos para a realização da transação.
 
Seja por meio da entrega de produtos, contratação de serviços ou simplificando as formas de pagamento, a Rappi oferece conveniência aos seus usuários. "Aceitar uma nova forma de pagamento prática e simples, está em total acordo com a nossa missão. Como estamos sempre em busca de aprimorar a experiência dos nossos consumidores, ficamos felizes de poder oferecer mais uma opção de pagamento a eles," destaca Vasco Pinedahead de Rappi Pay na Rappi.
 
Para utilizar o Google Pay na Rappi, o usuário só precisa cadastrar seus dados em seu perfil no aplicativo do Google Pay, no "Adicionar Novo Cartão". Como parte da campanha de lançamento, a Rappi e o Google Pay oferecerão R$20 de desconto em compras superiores a R$21. Basta inserir o método de pagamento na plataforma que o desconto será aplicado automaticamente. A promoção é válida até 31 de dezembro.
 
"A entrada da Rappi como parceiro de Google Pay fortalece de forma significativa nossa missão de facilitar os pagamentos de crédito e débito para todos os Brasileiros. Este é só o começo de uma parceria para facilitar cada vez mais a vida dos usuários Google e Rappi", diz Felipe Cunha, head de parcerias de Google Pay para a América Latina.

Veja também