Notícia 12:26 - 12 de janeiro de 2021

Se a conectividade já era algo fundamental no dia a dia das empresas, imagine agora, depois da pandemia? Por isso, o varejista que investir, por exemplo, em conexão de qualidade, sem dúvida sairá na frente. E foi pensando nisso que a rede Hirota Food Supermercados segue focando em tecnologia.

Para garantir que as operações e transações eletrônicas dos seus clientes tivessem mais qualidade e disponibilidade, a varejista investiu na solução do LinkBooster da TBNet, uma tecnologia móvel, dual chip (4G), com altos índices de disponibilidade, que garantem a melhor conexão em seus pontos comerciais.

A solução já está sendo operada em oito lojas do Hirota Food Express, além de alguns condomínios, por meio do Hirota em Casa, uma loja totalmente automatizada, que funciona dentro de um contêiner adaptado. Neste caso, para obter um produto, o cliente deve baixar o aplicativo em que receberá uma chave de acesso para abrir a loja e pagar a sua compra, sem contato humano.

E os resultados obtidos até aqui têm sido positivos. “O mundo está cada vez mais digital e manter a qualidade da conexão internet é um grande desafio. A solução da TBNet nos trouxe um alto nível de conectividade e performance”, afirma Helio Fred, diretor de expansão da Rede Hirota Food.

Além das lojas tradicionais, a TBNet atende mais de 15 pontos comerciais do Hirota Food Express. “Um exemplo da nossa disponibilidade foi a instalação do Hirota em Casa, dentro da estação Eucaliptos, da linha lilás do metrô, que aconteceu em apenas dois dias. O varejo precisa desse alto nível de disponibilidade e agilidade”, completa Marcelo Duarte Preto, Gerente Executivo de Telecom da TBNet.

Com a solução LinkBooster, a varejista atende hoje cerca de 35 mil clientes por dia.

Imagem de capa: iStock


Veja também