Notícia 15:24 - 27 de novembro de 2019

Grupo Rede Top está fortalecendo ainda mais a atuação em Santa Catarina e, com a mudança de bandeira em duas unidades já existentes, fecha o ano de 2019 fortalecendo o canal atacadista. Duas lojas que atuavam como varejo tradicional passarão a operar sob a bandeira Preceiro Atacadista. Elas serão apresentadas aos consumidores no próximo dia 3 de dezembro - a primeira unidade foi inaugurada em São Francisco do Sul há um ano. 

Instaladas às margens da BR-470, em Indaial, e no Bairro São Domingos, em Navegantes, ambas seguem alinhadas com o crescimento do segmento atacadista no Brasil e, consequentemente, também vivenciado no Estado. Dessa forma, o Grupo aposta no formato para se aproximar ainda mais dos consumidores habituais e de novos clientes sendo uma alternativa para transformadores e pequenos empreendedores.

Conforme o CEO do Grupo Rede Top, Sergio Noia, há outras novidades a serem lançadas nos próximos meses. Além da conclusão da fase da incorporação da bandeira Galegão, adquirida em agosto passado, a abertura de mais operações do Preceiro Atacadista deve ser anunciada, em breve, assim como a inauguração de uma loja em Camboriú.

O Grupo Rede Top, criado em setembro de 2002, termina o ano de 2019 com 28 lojas em diversas cidades catarinenses. Ele reúne também as bandeiras Galegão Supermercados e Preceiro Atacadista. A empresa tem em seu quadro cerca de dois mil colaboradores, 292 checkouts e 33.504 metros quadrados de área de vendas.


Veja também