Notícia 12:10 - 26 de julho de 2021

Conforme os brasileiros vão dando preferência ao e-commerce, a migração do ambiente físico ao digital já se tornou primordial para o mantimento de muitas empresas. A Robinson Crusoe, empresa pertencente ao grupo espanhol Jealsa, um dos maiores produtores de pescados em conserva do mundo, anuncia agora, aproximadamente, 20 produtos da marca que já estão disponíveis para compra na loja oficial da marca, dentro do Mercado Livre. Levando em conta as opções e condições do site, os consumidores podem aproveitar as promoções, parcelar as compras em cinco vezes e poderão receber os produtos em até 24 horas.

Apreciada pelos paladares mais exigentes em países do Mediterrâneo, a ventrecha é uma das estrelas da loja virtual. Com uma textura única, a ventrecha é a parte inferior do atum, que une a delicadeza ao sabor intenso e proporciona uma experiência diferenciada. Ideal para receitas que vão ao forno, conservas e até mesmo em lanches, o produto também é rico em ômega 3 e versátil para a rotina dos brasileiros.

Entre as opções disponíveis estão também os produtos com o Selo Kosher, que obedecem às normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa. "A Robinson Crusoe é sustentável até na sua distribuição. Quando damos acesso a um produto de qualidade, de maneira fácil e com preços competitivos, conseguimos disponibilizar o melhor, com mais eficiência", afirma Douglas Rodrigues dos Santos, diretor comercial da Crusoe Foods.

A companhia segue um rigoroso processo de fabricação e ainda conta com certificados de pesca sustentável. Além disso, esse é um dos atuns enlatados com o menor teor de sódio do mercado, ideal para quem tem restrições no consumo de sal.

Créditos da imagem: iStock


Veja também