Notícia Lancamentos 14:59 - 27 de abril de 2021

A Sadia anunciou sua campanha inédita em parceria com a NBA (National Basketball Association), anunciada em março. Com o conceito "Sadia - Pra quem tem fome de NBA", a campanha traz a icônica mascote da marca, Lek Trek, como destaque dentro do mundo do basquete.

Serão apresentados dois produtos audiovisuais. O primeiro filme terá a narração de Rômulo Mendonça, narrador da ESPM, e a representação de famílias torcedoras de diversos times da NBA. Já o segundo, contará com Lek Trek em campo, fazendo a torcida vibrar com uma enterrada na cesta. Dentre dessas vinhetas, cenas de alguns produtos Sadia também serão intercaladas, como por exemplo, os Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac 'N Cheese. 

"Quem é fã de NBA faz de toda partida um evento, com comidas e bebidas que acompanham o torcedor a cada lance. Trazemos esse sentimento na campanha, mostrando que a Sadia é a marca perfeita para quem assiste aos jogos com fome, seja de comida ou de NBA", comenta Rynaldo Gondim, diretor executivo de criação da agência Africa, que assina a campanha.

Os formatos serão exibidos durante as transmissões na ESPN e com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais. A campanha seguirá com novidades até o final da temporada 2020-2021. 


Veja também