Lancamentos Notícia 18:42 - 19 de agosto de 2020

Aproveitando o aumento do consumo de vinhos na pandemia, a Santa Carolina, vinícola tradicional chilena, lançou três novos rótulos de vinho no Brasil. A estratégia, em parceria com a Casa Flora Importadora, é buscar frentes para atender a demanda atual, com produtos de qualidade a preços mais acessíveis.

Entre os produtos está a Edição Limitada Reservado Merlot Edição Especial. Com rótulo que faz alusão ao mundo das artes, este vinho possui corpo médio, boa acidez, taninos macios e paladar seco, ideal para acompanhar carnes vermelhas e massas. 

O segundo lançamento é o Santa Carolina Reservado Cabernet Sauvignon 1,5L, cuja novidade é a garrafa em edição família, com aroma de frutas vermelhas maduras, com toques de baunilha, e tostado. No paladar é seco e apresenta taninos maduros, com final agradável.

Além deles, a vinícola também lançou dois vinhos com com rótulo simples e sistema de abertura screwcap ao invés de rolha: o Santa Carolina Reservado Tinto Suave, que apresenta aromas de frutas vermelhas maduras, como ameixas e amoras e notas de caramelo, ideal para ser servido com aperitivos, e o Santa Carolina Reservado Branco Suave, vinho branco com aromas de pêssego branco e notas de marmelo.

 

Veja também