Notícia 09:26 - 08 de abril de 2021

A Santa Massa é uma empresa de alimentos que há 10 anos promove a magia do sabor. A marca está presente em 23 estados brasileiros, comercializando seus produtos em 35 mil pontos de vendas aproximadamente. E agora, a empresa inova, mais uma vez, aumentando seu mix de produtos com o lançamento de uma linha com o licenciamento da marca Turma da Mônica.

Trata-se dos produtos Pão Doce e o Pão de Cebola. O Pão Doce Bolinha da Turma da Mônica vem em uma embalagem de 300g e tem o formato bolinha, que é bastante prático para preparar, além de ser muito cremoso e vir com um delicioso recheio de doce de leite. Já o Pão de Cebola vem na embalagem de 400g e tem o formato tradicional de baguete, com muita crocância, e bastante recheio de um saboroso creme de cebola.

Com o licenciamento da marca Turma da Mônica, uma das mais admiradas do Brasil, essa linha garante um apelo especial, pois os personagens e as histórias criadas pelo Mauricio de Sousa atravessam gerações e refletem valores como ética e respeito às diferenças, tudo com muita leveza e diversão.

Além desse lançamento, a Santa Massa também possui outros produtos feitos para vários momentos do dia, como o pão de alho nos formatos baguete e bolinha, a farofa pronta e o torresmo para micro-ondas.

Para seguir as redes sociais, encontrar produtos da marca, representantes de vendas, e ter outras informações sobre a empresa, basta acessar o site santamassa.com.br.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 Santa Massa mil itens. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

 


Veja também