Notícia 17:46 - 12 de setembro de 2019

A rede de supermercados Hirota anunciou hoje (12/09) que passará a comercializar o Futuro Burger, hambúrguer 100% vegetal da Fazenda Futuro, e também os sorvetes da Lowko, nos sabores avelã com chocolate, brigadeiro, cheesecake da goiabada, baunilha e pistache, todos sem adição de açúcar e com apenas um terço das calorias de um sorvete comum.

Apesar das edições estarem presentes em apenas algumas lojas de São Paulo, a rede, acredita que essa iniciativa já aumentará o leque de opções saudáveis aos consumidores.

Chocolate e Pão de Açúcar...

Durante o mês de setembro, a marca de alimentos funcionais e saudáveis ‘Chocolate Verde’ realizará ações nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo, oferecendo degustação gratuita de muffins, bolos salgados e tabule de quinoa aos clientes. Outras redes, como o St. Marché e Mambo também receberão visitas durante o período.

O objetivo da ação, segundo a diretora comercial da empresa, Carla Mazza, é mostrar aos clientes maneiras de introduzir alimentos mais benéficos no seu dia a dia.

Seara lança linha de carnes naturais

A Seara Alimentos expande o portfólio com a linha Nature - que conta com ingredientes como extrato de alecrim, aipo e acerola, que possuem propriedades conservantes e não alteram o gosto dos alimentos - com mais oito produtos, como almôndega bovina, filé de frango, linguiça de frango, linguiça de pernil, presunto cozido, hambúrguer tradicional e temperado, e Salsicha - livres de conservantes artificiais. 

“O mundo está em transformação, com um estilo de vida que traduz novos hábitos alimentares e formas de consumo. Considerando que os brasileiros querem se alimentar bem e estão cada vez mais preocupados com a saúde, priorizando produtos naturais, todos estão superatentos a essa tendência, de olho nos ingredientes, em sua procedência e na transparência da comunicação das marcas”, afirma o diretor executivo de marketing, José Cirilo.

Veja também:

Pão de Açúcar participa de ação de reciclagem da Evian

Extra apresenta Festa dos Saudáveis aos clientes

Nove tendências que ditam o futuro do varejo