Lancamentos 14:12 - 01 de dezembro de 2020

De olho nos novos hábitos do consumidor com o surgimento da Covid-19, a Seara lançou para este Natal o Fiesta Seara Orgânico, a primeira ave orgânica do País, que chega para diversificar ainda mais o seu portfólio.

As aves orgânicas são criadas soltas, com acesso às áreas externas e sem o uso de hormônios. A alimentação desses animais também é composta por grãos não transgênicos, 100% orgânicos, com vitaminas e minerais. 

“Realizamos uma série de pesquisas para entender o que os consumidores buscavam para as festas de fim de ano e encontramos uma grande oportunidade nesse segmento, já que não existe nenhum produto orgânico comemorativo no mercado. Estamos confiantes de que os consumidores vão gostar dessa novidade, que é mais uma inovação que a Seara apresenta com qualidade e muito sabor”, explica José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.

O Fiesta Seara recebeu o certificado IBD  – maior certificadora de produtos orgânicos da América Latina – e um QR code de rastreabilidade, que permite ao consumidor conhecer as etapas de criação e produção do alimento. Além disso, ele já vem temperado e com termômetro. 

 

Veja também