Notícia 16:23 - 09 de junho de 2021

Hoje (dia 9) o Super Muffato inaugurou a sua nova unidade Gourmet, em São José do Rio Preto (SP), no bairro de Redentora. O empreendimento gerou mais de 225 empregos (175 diretos e 50 indiretos) para a cidade, que serão somados aos mais de dois mil postos de trabalho gerados pelo Grupo Muffato na região.

Além disso, trata-se da primeira loja gourmet da cidade, moderna e sofisticada, com conceito premiado internacionalmente. Ela possui 3.300 m² de área construída, restaurante em área exclusiva e estacionamento próprio, gratuito, com 110 vagas.
 
Entre os diferenciais estão também o setor de perecíveis frescos — como frutas prontas e descascadas para a preparação rápida de saladas ou sucos — para um público cada vez mais exigente com a própria alimentação; adega com rótulos nacionais e internacionais e açougue com carnes premiadas. Nos espaços reservados aos perecíveis e adega haverá inclusive um nutricionista e um sommelier que auxiliarão os consumidores em suas compras.
 
“São José do Rio Preto tem se tornado uma das praças mais importantes para o Grupo. Acreditávamos que faltava uma loja neste conceito para a cidade, atendendo algumas necessidades, em especial na área central. Estamos animados em oferecer mais oportunidades de compras, gastronomia e de trabalho para os rio-pretenses”, afirma Ederson Muffato, diretor do Grupo.
 
Em termos de tecnologia, o Super Muffato também conta com autocaixa, que rende mais dinamismo, autonomia e agilidade; o aplicativo Muffato, com as listas de compras, receitas ofertas personalizadas e descontos exclusivos. E como formas de pagamento o Mupay, que é a conta digital do Muffato; o Crediffato, bandeira de crédito virtual, e o Clubefato, um clube de descontos.

Veja também