Notícia 11:08 - 28 de novembro de 2019
A Metha, empresa que viabiliza e administra centros comerciais junto às grandes redes de supermercados do estado do Rio de Janeiro, inaugura nesta sexta-feira, 29/11 o supermercado Costazul, no empreendimento que levará o seu nome, Costazul Center Guadalupe, na zona Norte da capital fluminense.  
 
Com uma área de 16.000 metros quadrados totalmente revitalizada, a empresa trouxe para o complexo comercial, junto ao supermercado, operações variadas, que vão de cuidados para pet, passando por loja de departamentos e de colchões, até academia e restaurantes. 
O funcionamento acontece de domingo a domingo, das 8h00 às 22h00, e as demais lojas farão o horário das 9h00 às 21h00, mas podem operar de acordo com o supermercado.
 
No Costazul Center Guadalupe será inaugurado, em breve, o Rio Poupa Tempo, que realiza serviços públicos como emissão de CPF, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, entre outros.
 
O objetivo da empresa com o empreendimento foi possibilitar a revitalização da área e garantir maior fluxo de pessoas no local. “Com a abertura de uma loja âncora e de outras grandes marcas, aliada à instalação do Rio Poupa Tempo, a população do entorno será beneficiada com uma série de facilidades para as rotinas do dia a dia”, explica o diretor de marketing da Metha, Fábio Marcellus. 
 

Veja também