Notícia 15:51 - 14 de setembro de 2021

A quarta loja do Supermercado Morando foi instalada no Bairro dos Casa, em São Bernardo do Campo (SP). Ela possui cerca de 2000  m² de área e oferece uma série de opções de produtos, incluindo os itens de açougue, padaria, mercearia, alimentos, bebidas e variedades para a casa. Além disso, a unidade gerou cerca de 80 novos postos de trabalho diretos e outros 200 indiretos.

A inauguração, que aconteceu no último dia 2, contou com as presenças do prefeito Orlando Morando; do vice-prefeito Marcelo Lima, além da primeira-dama e deputada estadual, Carla Morando (todos na foto ao lado). “Uma alegria ver que o negócio da família, que começou com o meu pai Orlando, há 50 anos, continua crescendo, agora sob os cuidados dos meus irmãos Márcia e Denner. Melhor ainda saber que mesmo em momento de crise, como essa causada pelo coronavírus, São Bernardo já vivencia uma retomada econômica e conta com empresários que acreditam na cidade. Quem ganha com isso é a nossa população, com mais geração de renda e opções de compras”, afirmou o prefeito Orlando Morando(primeiro na foto ao lado).

Para os proprietários Márcia e Denner Morando, a expansão da rede de supermercados também é resultado da política econômica estabelecida em São Bernardo, que mantém programas de incentivo aos empresários. “Estamos muito felizes em ampliar nossas lojas e queremos agradecer tanto à nossa família, quanto aos colaboradores e, também, à comunidade”, destacam.

 

 

 


Veja também