Lancamentos Notícia 14:01 - 20 de agosto de 2020

Para celebrar o aniversário de 40 anos da marca, a Tirolez lançou a edição especial do queijo Parmesão Reserva Especial, maturado por 12 meses, o dobro do tempo de maturação do parmesão comum. O produto chega ao mercado com uma embalagem exclusiva (peso de 420 gramas) e 100% do lucro gerado será revertido em cestas básicas, distribuídas pela Central Única das Favelas (CUFA).
 
“Nesses 40 anos de nossa empresa, o parmesão Tirolez se consolidou na preferência do público, pelo sabor único e o esmero que temos em todo o processo de fabricação. Por isso, agora, a edição Reserva Especial levará ao público um queijo ainda mais especial, em fração maior e sabor acentuado”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez .
 
Curiosidades
 
Produzido com leite de vaca, o queijo parmesão é originário do Vale do Pó, no norte da Itália. Ele leva este nome pelo fato de ficar pelo menos seis meses maturando. Já o parmesão como o Reserva Especial Tirolez é considerado um produto mais premium por levar o dobro do tempo nesse processo.  
 
Outro diferencial do Parmesão Reserva Especial Tirolez é a apresentação do produto, que pode se transformar em um presente especial. O queijo vem dentro de uma embalagem primária plástica e acomodado em um berço de papel cartão, dentro de uma lata de aço envernizada. “A lata não apenas protege adequadamente o produto, fabricado em uma de nossas fábricas de Minas Gerais, como é um item que depois pode ser utilizada para guardar mantimentos, por exemplo”, ressalta Luiza.
 

Veja também