Notícia Lancamentos 12:38 - 29 de janeiro de 2021

Agora os fãs  ou simpatizantes da Mulher-Maravilha vão poder usufruir de toda a linha da personagem, composta por panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres. A estratégia faz parte da parceria entre a Warner Bros. e a Tramontina, não só para comemorar os seus 110 anos, como também atrair os fãs e as novas gerações de cozinheiros nessa pandemia.

“A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento, como por exemplo, as tesouras infantis e as ações com os clubes de futebol. Mas agora, com a propriedade com a Mulher-Maravilha 1984 – filme lançado nos cinemas no ano passado e disponível nas plataformas digitais - será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema. 

Toda a linha já está disponível com exclusividade nas lojas próprias e no e-commerce da marca. E em abril, os novos utensílios chegarão também aos demais canais de venda. 

 


Veja também