Notícia 12:00 - 13 de agosto de 2019

A Coop inaugurou, na última quinta-feira (08/08), a 53ª drogaria da rede, localizada em São Bernardo do Campo, e investiu cerca de R$ 900 mil.

Com 445 metros quadrados de área de loja, a nova unidade oferece um mix de oito mil itens - entre medicamentos, dermocosméticos, mercearia, bazar e perfumaria - além de 12 vagas para estacionamento. A loja também possui 10 colaboradores e serviço de assistência farmacêutica, com profissionais preparados para orientar e esclarecer dúvidas de pacientes.

A drogaria traz ainda uma nova comunicação. “Esta loja é a primeira da rede a trazer o novo visual, pois até meados de 2020 deverá ser finalizado o novo projeto de Branding”, explica o coordenador de marketing, Felipe Zorzato.

Na ocasião, o vice-presidente executivo de administração e finanças, Pedro Luiz Ferreira de Mattos, afirmou que esta inauguração reforça o compromisso da empresa de trabalhar em três pilares: relevância no segmento farmacêutico, melhor atendimento aos cooperados e boa eficiência operacional. Já para o VP executivo de Drogaria, Eduardo Pereira dos Santos, a missão da companhia não é entregar apenas medicamentos, mas oferecer preços mais competitivos aos clientes. 


Veja também