Notícia Coronavírus 13:34 - 27 de abril de 2020

Como forma de ajudar os pequenos varejistas a atravessarem este momento de crise do coronavírus, a Unilever e os seus parceiros distribuidores lançaram o portal “Sua Loja Aberta”, com dicas e soluções para os lojistas.

Por meio da iniciativa Compra Unilever, e-commerce da companhia que permite ao pequeno varejista fazer o abastecimento online da sua loja, em todo o Brasil, a Unilever lançou o portal, com conteúdos que podem ajudar a manter os negócios mais sustentáveis.

Com o conceito “Sua loja aberta. Informação que valoriza o lojista”, criado pela agência Accuracy, a plataforma procura fornecer informações relevantes, como por exemplo, dados atualizados sobre a COVID-19, as novas medidas do Governo de apoio às empresas, além de dicas de prevenção do vírus nas lojas e suporte para a condução do negócio.

“Nossa intenção é apoiar o varejista com informação confiável e contextualizada para ele conseguir comprar, vender e administrar melhor a sua loja”, explica Juliana Carsoni, diretora de estratégia de vendas da Unilever. 

 


Veja também