Notícia 16:14 - 03 de dezembro de 2019

A Vigor anunciou Flávia Drummond (foto) como a nova diretora de marketing da companhia. A executiva será responsável pelas categorias de iogurtes, sobremesas, mercearia, margarina, manteiga, entre outras, e liderará também a comunicação institucional da marca.

A profissional terá como foco principal a inovação e terá o desafio de criar cada vez mais conexão entre a Vigor e seu público. “Acredito em um marketing que entende o consumidor, valoriza dados e enxerga neles a inspiração para sua tomada de decisão. Para mim, essa é a combinação que entrega resultados e gera valor para a marca. Fico feliz de estar em uma empresa que promove espaço para um trabalho ágil, flexível e humano. É esse o caminho que pretendo seguir nesse novo desafio”, declara.

Flávia é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho, pós-graduada em Administração de Marketing pela FAAP. Possui mais de 20 anos de experiência nos mercados de varejo, produtos de consumo, financeiro e de serviços, na área de marketing.

Durante a carreira, liderou projetos de posicionamento de marcas, CRM, implementação de mídia digital e PR. A executiva atuou em grandes empresas, como Grupo Ri Happy, Terra (Telefônica), Habib's, Grupo Jerônimo Martins e Magazine Luiza.


Veja também