Notícia Coronavírus 16:48 - 25 de junho de 2020

Como forma de homenagear os profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, a Vigor lançou a campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, com a hashtag criada pela SunsetDDB, para que as pessoas de todo o País possam enviar as suas mensagens de agradecimento aos funcionários do Hospital das Clínicas de São Paulo.

As homenagens chegam por meio de um totem eletrônico, instalado no local, e faz parte da ação de desdobramento de uma iniciativa solidária que vem sendo feita pela empresa, desde 30 de março, quando foram instaladas geladeiras no centro médico. Desde esta data, a Vigor permanece abastecendo todas elas com iogurtes, diariamente. A contribuição faz parte dos R$ 3 milhões doados, em forma de alimentos, para instituições e hospitais.

Para Flávia Drummond, diretora de marketing da Vigor, a ação é uma forma de conectar a população a esses profissionais. "Já estávamos prestando o nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los. Quisemos dar às pessoas de fora da Vigor a oportunidade de também demonstrarem o seu agradecimento a quem está lutando diariamente para salvar vidas", explica. 

 


Veja também