Lancamentos Notícia 16:26 - 23 de abril de 2021
Com o objetivo de oferecer cada vez mais diversidade em seu portfólio, a Vigor lançou no mercado de Food Service a linha de Queijos Processados Fatiados. A novidade chega nas versões Cheddar e Prato e faz parte da estratégia da marca para aumentar sua relevância no abastecimento de hamburguerias, lanchonetes e estabelecimentos similares em todo o País.
 
Com o investimento superior a R$ 25 milhões, anunciado desde 2019, a empresa está comercializando essa nova linha dentro do mercado de Food Service de acordo com os principais padrões das redes de fast food do Brasil, das quais inclusive ela já era parceira no fornecimento de produtos.
 
A novidade promete também ser a melhor opção para as operações de serviços em delivery. As vendas do Queijo Cheddar Processado Fatiado Vigor foram iniciadas no mês de fevereiro e, a partir de abril, também será possível adquirir o produto na versão Prato, nos principais distribuidores espalhados pelo País.
 
Eles serão comercializados em embalagens com quatro blocos de 2,24 kg cada. As 160 fatias de cada bloco são cuidadosamente empilhadas inclusive para facilitar o manuseio pelo operador, garantir a padronização e facilitar assim a precificação das receitas. Sob refrigeração, o produto tem validade de 120 dias.

Veja também