Notícia 18:12 - 28 de janeiro de 2020

A Visual Mix está de olho em um novo mercado. A marca, já consolidada no varejo com soluções tecnológicas que vão de CRM ao self-checkout, acaba de adquirir a empresa Primertech, especializada em softwares para postos de gasolina e lojas de conveniência.   Os valores do investimento não foram divulgados.  

Segundo apurado, a desenvolvedora de software adquirida é focada em automatizar os processos operacional e de gestão dos postos e das lojas e já atua em todo o país. "Com a aquisição vamos agregar mais de 100 clientes a nossa carteira, dando início ao plano que ambiciona tornar a Visual Mix um dos maiores players do segmento", disse a Diretora-Comercial da Visual Mix,  Roseli Morsch.

Sendo uma das principais empresas de tecnologia brasileiras, com forte atuação no mercado B2B, esse é um passo importante dado pela Visual Mix, que pretende ampliar a oferta de tecnologia para empresas em segmentos variados. "A partir dessa aquisição, passaremos também a oferecer sistemas para postos de combustíveis e lojas de conveniência com foco em modernização, produtividade e redução de custos, que serão diferenciais competitivos para estas redes”, explica Jessé Peres, presidente da Visual Mix.

 


Veja também