Notícia 17:50 - 01 de novembro de 2019

Os clássicos biscoitos Maria e Maizena da Vitarella ganharam mais variedade, com o lançamento da versão integral desses produtos. Já contando com opções nos sabores Tradicional, Chocolate, Leite e Baunilha, a marca agora reformulou os ingredientes para priorizar a farinha integral como matéria-prima principal.

De acordo com a gerente de marketing da marca, Marina Lemos, o aumento no portfólio foi decidido a partir de pesquisas que demonstraram que o ingrediente integral tem procura cada vez maior entre o público. “A marca tem investido continuamente no desenvolvimento de novos produtos com o propósito de atender aos interesses dos consumidores, fortalecendo sua presença no cotidiano das famílias”, explica.

Os produtos serão comercializados em todo o Brasil. Para aumentar a exposição e manter o consumidor atualizado, a Vitarella também anunciou investimentos em material para o PDV, e ações de merchandising e vinheta no programa Ô de Casa, da TV Jornal, filiada do SBT, apresentado pelo Chef Wellington. Além disso, terá ações no digital e jingle nas rádios do Nordeste.

 

Veja também:

Nissin Foods reformula linha Nosso Sabor

Omo lidera entre marcas mais lembradas pelos brasileiros

Grupo Heineken permanece no Sistema de Distribuição Coca-Cola


Veja também