Notícia Lancamentos 12:40 - 06 de outubro de 2020

Seja pelo senso comum ou pelas informações veiculadas na mídia, a maioria das pessoas sabem que consumir água é essencial para a vida. Afinal, o corpo humano é formado por 70% de água, 20% de matéria orgânica e 10% de minerais. Portanto, muito se escuta a respeito de “você pode ficar alguns dias sem comer, mas não sem beber água”. Agora imagine se essa água for alcalina isotônica? Que é aquela mais rica em minerais, antioxidante, que ajuda no funcionamento dos órgãos e sistemas vitais do organismo, chegando a hidratar dez vezes mais.

De acordo com Márcio Gonzalez, consultor especialista em inovação e varejo, os hábitos modernos “acidificam” o corpo humano, por meio da ingestão excessiva de comidas industrializadas, hortifrútis com agrotóxicos, bebidas alcoólicas, café, refrigerantes, entre outros, além do estresse diário. “Tudo isso aumenta a quantidade de radicais livres em nosso corpo, reduz nossa imunidade, nos envelhece e nos deixa mais suscetíveis a infecções bacterianas, virais, inflamações, doenças degenerativas e autoimunes.”

Por isso, a ingestão diária de alimentos e bebidas alcalinas equilibra o pH do seu corpo, elimina os resíduos ácidos das células e tecidos, estimula o sistema digestivo e urinário, e libertam o organismo dos resíduos tóxicos provenientes dos maus hábitos de alimentação, hidratação, descanso e estresse.

Considerando todos esses benefícios, Gonzalez também criou, há dez anos, a marca OH A Água, com o propósito de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas. Daí recebeu sua patente global e passou a produzi-la este ano. “Nossa visão até 2025 é ser a alternativa mais competitiva e ecológica de fortalecimento da saúde e imunidade da população, por meio da água alcalina isotônica ozonizada, rica em magnésio. Tudo isso preservando o meio ambiente, gerando emprego, renda e desenvolvimento, a cada 150 quilômetros, onde teremos uma unidade de produção instalada”, projeta o executivo.

A empresa oferece as opções de OH A Água em garrafinhas de 315 ml cada, nas versões: Água Alcalina Oceânica (para hidratação diária, substituindo a água do filtro); Água Alcalina Isotônica (com hidratação plena, substituindo os isotônicos com a vantagem de não possuir carboidrato, corante ou estabilizantes), e a Água Alcalina Zero Sódio (com hidratação seletiva, alcalinidade intensa, que também substitui os isotônicos).

As embalagens também são 100% sustentáveis, já que comparadas às tradicionais, elas geram 75% menos peso de resíduos e a sua emissão de gás carbônico é 70% menor, por conta do processo de fabricação a frio, que proporciona 90% de economia de energia elétrica.

As garrafinhas de OH A Água são vendidas em caixas, contendo 30 unidades, e podem ser encontradas pelo site da empresa: https://ohaagua.com.br.

 


Veja também