Notícia 18:09 - 16 de abril de 2019

O Whole Foods, rede estadunidense de supermercado, inaugurou a 500ª loja no começo de abril. Localizada na cidade de Atlanta, no estado da Georgia, a nova unidade contará com aproximadamente 6.500 metros quadrados e quatro andares, pelos quais serão distribuídos quatro restaurantes e um mix de mais de 1500 produtos locais, segundo mostram informações da própria rede.

A proposta dessa nova operação da companhia especializada em produtos naturais e orgânicos é criar um lugar que sirva como ponto de encontro no coração de Atlanta. Segundo Bobby Turner, presidente da região Sul da rede, o mercado será um verdadeiro ponto de encontro para a comunidade.

“Nós trabalhamos intensamente para criar um espaço que ofereça aos nossos vizinhos um destino para se reunir, apreciar comidas boas e se conectar com membros da comunidade por meio de uma variedade de eventos culinários, culturais e de bem-estar”, citou o executivo. Ele ainda expressa o orgulho em inaugurar a loja de número 500 do Whole Foods, simbolizando um marco histórico para a companhia.