Lancamentos 14:30 - 25 de novembro de 2020

Pensando em atender um público de mais de dois milhões de pessoas no País com doença celíaca - com intolerâncias, alergias alimentares ou que pecisam seguir dietas mais restritivas, a Wickbold lançou para este Natal os Panettones Sem Glúten. 

Os produtos estão disponíveis em duas versões de 300 gramas, nos sasbores de Frutas (com frutinhas cristalizadas) e Gotas de Chocolate, com chocolate amargo. Ambos possuem uma formulação sem lactose e aroma de baunilha.

"Inclusão alimentar é um tema que levamos muito a sério e oferecer um portfólio cada vez mais amplo é um propósito muito claro dentro da Wickbold. Com esses itens reformulados para o Natal 2020, damos mais um passo na nossa missão de levar sabor às pessoas que tem restrição ao glúten e a lactose. A gente é o que a gente nutre e, por aqui, nutrimos alternativas coerentes e inovadoras para quem precisa", disse Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.

Desenvolvidas pela agência Studio 11, as embalagens também trazem layouts elegantes e personalizados com figuras natalinas para que a busca dos consumidores no ponto de venda seja mais assertiva. Dessa forma, as cores foram selecionadas para ressaltar as versões disponíveis no portfólio: o vermelho tradicional da Wickbold, que representa o sabor mais clássico de Frutas, e o marrom, que desta o tradicional Gotas de Chocolate.

 


Veja também