Todo supermercado está sujeito às reclamações. A diferença se encontra na forma que cada um reage a essa situação. É isso que separa as redes que cativam clientes, mesmo enfrentando problemas pontuais, daquelas que não conseguem dar uma resposta satisfatória aos seus consumidores – e que tendem a perder boas oportunidades para fidelizar compradores.
O tempo é um fator decisivo para os consumidores, que cada vez mais desejam realizar suas compras de forma prática e rápida. Mas será que o varejo está atento a essa demanda? A SuperVarejo conferiu algumas iniciativas!
A análise das informações sobre produtos, consumidores e processos auxilia o varejo a atuar de forma estratégica, aumentando a eficiência e a competitividade das empresas do setor.
A parceria entre supermercado e indústria, em ações promocionais, aumenta as vendas, promove a marca e gratifica o shopper. A SuperVarejo acompanhou iniciativas de sucesso, e conta como foram implementadas.
Bauducco investe R$120 milhões em linha de pães Budweiser abre venda direta pelo Instagram Especial destilados: Veja como lucrar no Verão
Carrefour venderá refeições prontas do Hirota Food Dez características do novo profissional de compras A intensa pressão sobre os gestores de compras
A intensa pressão sobre os gestores de compras Substituição Tributária do ICMS: imprescindível ao varejo Cliente: volte aonde nunca deveria ter sido tirado!