Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Atacarejo
...
Por Vitor Garcia
15 de julho de 2022

Atacadão chega a 258 unidades no país

Entre janeiro e junho, foram oito novas unidades inauguradas em cinco estados brasileiros

O primeiro semestre de 2022 marcou um crescimento orgânico importante para o Atacadão, bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil. Entre janeiro e junho, foram oito novas unidades inauguradas em cinco estados - São Paulo, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal e Rio Grande do Norte e foram gerados 3 mil empregos.

VEJA TAMBÉM
Atacadão consolida-se como maior atacarejo do país
Conheça o novo Comitê Executivo do Grupo Carrefour Brasil

Além de contar com novas inaugurações orgânicas, a rede vai realizar a conversão de 70 novas lojas com a integração do Grupo BIG, dando continuidade no plano de expansão do Grupo.

O Atacadão está presente em mais de 170 cidades e que conta com uma plataforma de e-commerce, além de parcerias com aplicativos como a Rappi e Corneshop, fazendo com que a operação chegue a aproximadamente 5 mil cidades com mais de 300 sellers parceiros e cerca de 50 mil produtos, possibilitando uma experiência integrada dos formatos.

?Em 60 anos de história, nós sempre estivemos ao lado dos brasileiros, com a missão de proporcionar o acesso à alimentação básica e de qualidade, oferecendo sortimento, preços competitivos, gerando oportunidades de emprego e também contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde estamos presentes?, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Marco Oliveira, CEO do Atacadão, bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil

Atualmente, o Atacadão tem 258 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega.

Deixe seu comentário