Antônio Sá é palestrante e consultor e especialista em varejo. Professor em cursos de MBA e Pós graduação na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Instituto de Administração (FIA), Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Universidade de São Paulo (USP), Inova Business School e Saint Paul Escola de Negócios. Com larga experiência como executivo do varejo, trabalhou no maior supermercadista do Brasil, Grupo Pão de Açúcar, e no maior supermercadista do mundo, Walmart, atuando por último como Diretor de Marcas Próprias no Walmart e tendo atuado também na área comercial e de marketing. É Sócio-Fundador da Amicci – empresa especialista em Desenvolvimento & Gestão de Marcas Próprias para o Varejo. É Administrador, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, com extensão em Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Diagnóstico e Reorientação de Empresas e Gestão Estratégica de Operações.
Fabrícia Botelho é consultora de inovação e foresight estratégico, palestrante e facilitadora. Formada em propaganda e marketing pelo Mackenzie e pós-graduada em marketing pelo Insper. Mais de vinte anos de carreira na área de marketing promocional e live marketing. Membro da WSFS – World Futures Studies Federation. Certified Innovation Professional – Global Innovation Management Institute. Na última década tem se dedicado ao estudo de metodologias de inovação e estudo de futuros e feito projetos nessas áreas para vários clientes através da FABBO Futuros.
Leandro Rosadas é fundador do Instituto Leandro Rosadas de Treinamento, é reconhecido como a maior autoridade da internet em gestão de supermercados, hortifrútis, casas de carnes, padarias e atacarejos. Formado em Economia pela UFRRJ, ele traz uma rica experiência como gerente, vendedor e professor universitário. Com mais de 2.5 milhões de visualizações mensais em suas redes sociais, Leandro já formou mais de 11 mil donos de supermercados Brasil afora. Ele é criador dos treinamentos Impulso, Impulso Black e BlackBelt, além dos eventos presenciais para donos de supermercado: Bootstrap, A Grande Virada e Rosadas Day. É também autor dos livros “Dobre os Lucros do seu Supermercado”, “Luuuucro” e “Depois é nunca”.
Thaissa Gentil de Albuquerque Sá é head of Sales da LiveRamp Brasil. Com mais de 14 anos de experiência em monetização de dados, publicidade digital e no varejo, a executiva tem a missão de ativar o ecossistema de publicidade em todas as suas vertentes, com foco na colaboração de dados e-commerce media, desenvolvendo o negócio LiveRamp no Brasil e na América Latina. Antes de ingressar na LiveRamp, Thaissa atuou no Rappi, na Johnson & Johnson, na Kimberly-Clark, entre outras empresas.