Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Campanha
...
Por Vitor Garcia
18 de novembro de 2022

Snickers entra em aquecimento com comercial "Vai Ter Jogo"

Iniciativa foi desenvolvida para novembro, quando se inicia a Copa do Mundo 2022

No preparativo para um dos maiores eventos esportivos do mundo, Snickers, marca que pertence à Mars, detentora de marcas como M&M?s, Twix e Skittles, anuncia a campanha ?Vai ter Jogo?. Desenvolvida especialmente para novembro, período em que os jogos de futebol estarão a todo o vapor, a iniciativa da marca segue o caminho criativo de reagendar os compromissos com propostas que costumam acontecer durante este momento. Por exemplo, ?remarque o date, porque vai ter jogo?, ?passeie com o cachorro mais cedo, porque vai ter jogo?, e outras tarefas casuais como ir ao banco com antecedência, antecipar os relatórios, mudar o horário da academia etc. - tudo para que possam assistir às partidas tranquilamente.

?Snickers é uma marca que se comunica por meio do humor e está sempre conectada à realidade dos consumidores. A gente sabe que vai ter sempre aquela pessoa fazendo algo durante os jogos -- a pessoa que vai abastecer o carro, o chefe que vai pedir um relatório e assim por diante. Snickers é uma marca que entende a paixão dos brasileiros pelo esporte, por isso queremos estar presentes neste momento não importante, comenta Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.

Deixe seu comentário