
Por Redação
4 de fevereiro de 2022Confira o posicionamento da Danone a respeito dos novos hábitos de consumo
Michelle Douek, Gerente de Shopper Insights conta em vídeo à SuperVarejo como a companhia se readequou ao omnichannel
O consumidor brasileiro passou a fazer mais compras pela internet, principalmente devido a praticidade e o conforto de receber seus produtos em casa. Esse método de compra deve permanecer no pós-pandemia. A executiva Michelle Douek, Gerente de Desenvolvimento de Categorias e Shopper Insights da Danone, multinacional de produtos alimentícios, contou com exclusividade à SuperVarejo como a companhia está acompanhando essa mudança nos hábitos de compra.
Confira o vídeo abaixo:
https://d3h1nu1oevgs78.cloudfront.net/images/2022/02/lv_0_20220204121247-1.mp4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Consumo
20 de junho de 2023
"Pronto pra hoje, Criando o amanhã?, da Unilever Food Solutions, busca consumo...
Leia mais
Consumo
24 de fevereiro de 2025
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga duas novas marcas de azeites impróprias...
Leia mais
Consumo
11 de janeiro de 2022
Pesquisa aponta o aumento do consumo de cerveja por mulheres
Leia mais
Consumo
22 de outubro de 2024
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga novas marcas de azeite impróprias para...
Leia mais
Consumo
16 de maio de 2023