
Por Redação
4 de fevereiro de 2022Confira o posicionamento da Danone a respeito dos novos hábitos de consumo
Michelle Douek, Gerente de Shopper Insights conta em vídeo à SuperVarejo como a companhia se readequou ao omnichannel
O consumidor brasileiro passou a fazer mais compras pela internet, principalmente devido a praticidade e o conforto de receber seus produtos em casa. Esse método de compra deve permanecer no pós-pandemia. A executiva Michelle Douek, Gerente de Desenvolvimento de Categorias e Shopper Insights da Danone, multinacional de produtos alimentícios, contou com exclusividade à SuperVarejo como a companhia está acompanhando essa mudança nos hábitos de compra.
Confira o vídeo abaixo:
https://d3h1nu1oevgs78.cloudfront.net/images/2022/02/lv_0_20220204121247-1.mp4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Consumo
20 de março de 2023
Nove estratégias para vender mais e melhor em datas comemorativas
Leia mais
Consumo
18 de outubro de 2022
Varejo enxerga carne vegetal como uma grande aposta e marca se destaca...
Leia mais
Consumo
21 de dezembro de 2023
Aves natalinas retornam ao carrinho de compras na ceia de Natal
Leia mais
Consumo
21 de março de 2022
Guerra na Ucrânia gera impacto nas prateleiras dos supermercados brasileiros
Leia mais
Consumo
22 de dezembro de 2023
Supermercados Mundial estima vender mais de 160 mil panetones
Leia mais
Consumo
19 de setembro de 2022
Varejo Figital: conheça as melhores dicas para não errar na adoção deste...
Leia mais
Consumo
16 de maio de 2023
Pesquisa Hábitos de Consumo: Crescem compras de pratos prontos congelados, artigos pet,...
Leia mais
Consumo
17 de agosto de 2023
Brasileiros estão cada vez menos leais a marcas de detergente, diz Kantar
Leia mais
Consumo
25 de novembro de 2022
Supermercados 24 horas: desafios e benefícios para as redes do varejo
Leia mais
Consumo
24 de janeiro de 2023
Bebidas alcoólicas foram os produtos mais vendidos em dezembro de 2022
Leia mais
Consumo
19 de junho de 2023