Por Redação
24 de outubro de 2024Justo se torna o e-commerce oficial da Natural One
Empresas se unem com o objetivo de fortalecer a presença da indústria no mercado digital
O Justo, plataforma online de produtos de supermercado, se tornou o e-commerce oficial da Natural One, após as companhias fecharem uma parceria estratégica. O objetivo da união é fortalecer a presença da indústria de sucos e bebidas naturais no mercado digital e ampliar o acesso dos consumidores aos produtos.
Com a novidade, o portfólio completo da Natural One pelo aplicativo ou e-commerce do Justo. O serviço está disponível nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Diadema, oferecendo as opções de agendar a entrega ou recebê-la no mesmo dia, com o tempo mínimo de 3 horas.
De acordo com a companhia, em menos de um mês de colaboração, o sell-out da Natural One na plataforma já aumentou em 80%, com expectativa de alcançar um crescimento de 180% nos primeiros seis meses.
“Escolher o Justo como nosso e-commerce oficial é um passo importante para expandirmos nossa presença digital e atendermos à crescente demanda por produtos naturais e saudáveis. Acreditamos que essa parceria será fundamental para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível aos nossos clientes”, afirma Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.
A Natural One vem investindo estrategicamente na digitalização do seu negócio. Movimento impulsionado pela ampliação de sua rede de distribuição, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, com destaque para colaborações estratégicas com grandes distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência, padarias, minimercados e companhias de food service e autosserviço. “O crescente interesse dos consumidores por um estilo de vida mais saudável e uma alimentação equilibrada tem sido um fator-chave para nós. Para isso, contamos com a manutenção da qualidade, sabor e frescor dos produtos, graças a processos inovadores, como o envase a frio e o uso de nitrogênio para preservar os sucos sem conservantes, açúcar ou corantes”, completa o executivo.