
Por Redação
25 de setembro de 2024SV TÁ ON: marcas próprias como diferencial nos supermercados
Confira a entrevista exclusiva com Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, no podcast da SuperVarejo
Nos últimos anos, os produtos de marca própria vêm conquistando os brasileiros e aparecendo cada vez mais nas gôndolas de supermercados, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira e Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), esses produtos estão presentes em 34% dos lares brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Marcas próprias: como o varejo pode se destacar
A fidelização de clientes, rentabilidade e o reconhecimento de marca, são algumas estratégias para o varejista se destacar nas gôndolas. Muitos varejistas estão colaborando com fabricantes especializados para desenvolver produtos que atendam a necessidades específicas dos consumidores, essa estratégia não apenas amplia a variedade disponível, mas também ajuda a construir uma identidade própria para a marca, reforçando a lealdade dos clientes.
Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, comenta insights sobre as marcas próprias, fidelização de clientes e tendências, no 45º episódio do podcast SV TÁ ON. Confira abaixo:
Notícias Relacionadas

Confira o cenário econômico brasileiro para o segundo semestre de 2022
Leia mais
Transformações do mercado de chocolates: saúde, sustentabilidade e personalização
Leia mais
Ranking inédito revela as marcas mais escolhidas no varejo alimentar brasileiro
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas marca presença na primeira edição do The...
Leia mais
Categoria de esmaltes pode atrair consumidores nos supermercados
Leia mais
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais
22ª edição do Prêmio POPAI Brasil entregou mais de duzentos troféus
Leia mais
SuperVarejo de agosto destaca categorias em alta no mix dos supermercados
Leia mais
Balanças nos supermercados embarcam em uma jornada de evolução tecnológica
Leia mais
Indústria investe em produtos inovadores que facilitam a limpeza do banheiro e...
Leia mais
Dia das crianças: como os supermercados podem aumentar as vendas com a...
Leia mais
Copa do Mundo traz oportunidade de vendas para supermercados e novas ocasiões...
Leia mais