Por Redação
25 de setembro de 2024SV TÁ ON: marcas próprias como diferencial nos supermercados
Confira a entrevista exclusiva com Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, no podcast da SuperVarejo
Nos últimos anos, os produtos de marca própria vêm conquistando os brasileiros e aparecendo cada vez mais nas gôndolas de supermercados, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira e Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), esses produtos estão presentes em 34% dos lares brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Marcas próprias: como o varejo pode se destacar
A fidelização de clientes, rentabilidade e o reconhecimento de marca, são algumas estratégias para o varejista se destacar nas gôndolas. Muitos varejistas estão colaborando com fabricantes especializados para desenvolver produtos que atendam a necessidades específicas dos consumidores, essa estratégia não apenas amplia a variedade disponível, mas também ajuda a construir uma identidade própria para a marca, reforçando a lealdade dos clientes.
Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, comenta insights sobre as marcas próprias, fidelização de clientes e tendências, no 45º episódio do podcast SV TÁ ON. Confira abaixo: