Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Vitor Garcia
17 de julho de 2023

Ajinomoto do Brasil anuncia nova diretora de comunicação

Adriana Moucherek, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, muda para a área de Food Service

A Ajinomoto do Brasil, empresa de produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN, MID e VONO, reforça sua comunicação externa com a nomeação de Adriana Moucherek como diretora de Comunicação. A executiva continua à frente das áreas de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados e, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, muda para a área de Food Service.

A nomeação busca aprimorar a sinergia entre as marcas de consumo e a marca corporativa, com o objetivo de fortalecer a reputação e destacar a expansão da empresa no mercado brasileiro. "É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios", declarou Moucherek. "Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores?.

A chegada de Moucherek ao time de comunicação representa uma excelente oportunidade para enfatizar a potência da liderança feminina em um mercado corporativo dinâmico e de tantas transformações. ?Estamos atentas às mudanças e apresentamos ao mundo corporativo e ao mercado em que atuamos a força para expandirmos a reputação e o reconhecimento de nossas marcas?, finaliza a executiva.

A companhia busca melhorias para a saúde e o bem-estar para todo o mundo. A nomeação da executiva corrobora o compromisso da empresa em manter uma comunicação transparente e eficaz com seus colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.

Deixe seu comentário