Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
26 de junho de 2026

Coca-Cola Company anuncia saída de Jennifer Mann, VP e presidente da Unidade Operacional da América do Norte

A executiva deixará o cargo em agosto. John Murphy, presidente e diretor Financeiro, assumirá o cargo interinamente

A Coca-Cola Company anunciou que Jennifer Mann deixará o cargo de Vice-Presidente Executiva e Presidente da Unidade Operacional da América do Norte em agosto. Nessa data, John Murphy, presidente e diretor Financeiro, assumirá a responsabilidade pela Unidade Operacional da América do Norte interinamente. Mann permanecerá na empresa até abril de 2027 como consultora sênior para garantir uma transição tranquila.

LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: Coca-Cola FEMSA destaca o varejo como elo essencial com o consumidor
The Coca-Cola Company cresce 12% em receita líquida no 1T26 e eleva projeções

O sucessor do presidente da Unidade Operacional da América do Norte será anunciado posteriormente.

Mann assumiu a liderança da maior unidade operacional da empresa em janeiro de 2023, com foco em acelerar o crescimento como uma empresa de bebidas integrada e orientada por um propósito. Sob sua liderança, a Unidade Operacional da América do Norte apresentou forte crescimento de receita e lucro.

“Sou grato a Jennifer por suas enormes contribuições para a The Coca-Cola Company como executiva e líder. Seu legado de priorizar as pessoas permanece nas muitas equipes de alto desempenho que ela liderou em toda a empresa Coca-Cola.”, disse Henrique Braun, CEO.

Ao longo de seus 29 anos na The Coca-Cola Company, Mann ocupou cargos de crescente responsabilidade, abrangendo operações e liderança de clientes. De 2019 até liderar a América do Norte, Mann foi presidente da Global Ventures, que incluía a Costa Coffee e o investimento da Coca-Cola na Monster Beverage Corp.

De 2012 a 2015, como vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Freestyle, Mann acelerou sua expansão global em todo o sistema Coca-Cola. Anteriormente, ocupou os cargos de vice-presidente de Estratégia e Marketing para Foodservice e Consumo no Local da Coca-Cola Refreshments; diretor de Operações de Clientes e Consumidores do McDonald's; e diretor do programa Good Answer. Mann ingressou na Coca-Cola em 1997 como gerente na divisão de Suporte Nacional ao Cliente da América do Norte.

Mann integra diversos conselhos de administração, incluindo os da Verizon Communications, Inc., American Beverage Association, Boys & Girls Clubs of America, Coca-Cola FEMSA, fairlife LLC, Morehouse College e Ronald McDonald House Charities.

Deixe seu comentário