
Por Redação
14 de fevereiro de 2025Daniela Pereira assume liderança na área de Mídia na Unilever Brasil
Executiva que era responsável pelo setor de Digital e Mídia agora assume o comando de todos os produtos da companhia
A Unilever anuncia a ampliação do escopo de Daniela Pereira, atual diretora de Digital e Mídia da unidade de negócio de Cuidados com a Casa (Home Care) na América Latina, a partir de março, passa a somar a posição de líder da área de Mídia da Unilever Brasil. Com a nova função, a executiva terá a missão de trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio.
LEIA TAMBÉM
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Sob a liderança de Daniela, a Unicell, hub de inteligência de Mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo fortemente para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.
Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First - que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais - na unidade de negócio em que atua, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo. Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados com a Casa, trazendo uma visão mais assertiva da efetividade das atividades.
Com uma sólida carreira de mais de 25 anos na área de Mídia, a executiva passou anteriormente por empresas como Sanofi e Danone, além de agências de publicidade.
Notícias Relacionadas

Mars anuncia Gustavo Bruno como novo General Manager no Brasil
Leia mais
Como a tecnologia pode melhorar a governança corporativa das empresas do varejo
Leia mais
Paulo Chavarelli é o novo diretor de vendas da Mars Wrigley no...
Leia mais
Grupo HEINEKEN anuncia nova diretora da Cervejaria de Igarassu (PE)
Leia mais