Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
14 de fevereiro de 2025

Daniela Pereira assume liderança na área de Mídia na Unilever Brasil

Executiva que era responsável pelo setor de Digital e Mídia agora assume o comando de todos os produtos da companhia

A Unilever anuncia a ampliação do escopo de Daniela Pereira, atual diretora de Digital e Mídia da unidade de negócio de Cuidados com a Casa (Home Care) na América Latina, a partir de março, passa a somar a posição de líder da área de Mídia da Unilever Brasil. Com a nova função, a executiva terá a missão de trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio.

LEIA TAMBÉM
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas

Sob a liderança de Daniela, a Unicell, hub de inteligência de Mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo fortemente para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.

Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First - que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais - na unidade de negócio em que atua, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo. Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados com a Casa, trazendo uma visão mais assertiva da efetividade das atividades.

Com uma sólida carreira de mais de 25 anos na área de Mídia, a executiva passou anteriormente por empresas como Sanofi e Danone, além de agências de publicidade.

Deixe seu comentário