
Por Redação
14 de fevereiro de 2025Daniela Pereira assume liderança na área de Mídia na Unilever Brasil
Executiva que era responsável pelo setor de Digital e Mídia agora assume o comando de todos os produtos da companhia
A Unilever anuncia a ampliação do escopo de Daniela Pereira, atual diretora de Digital e Mídia da unidade de negócio de Cuidados com a Casa (Home Care) na América Latina, a partir de março, passa a somar a posição de líder da área de Mídia da Unilever Brasil. Com a nova função, a executiva terá a missão de trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio.
LEIA TAMBÉM
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Sob a liderança de Daniela, a Unicell, hub de inteligência de Mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo fortemente para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.
Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First - que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais - na unidade de negócio em que atua, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo. Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados com a Casa, trazendo uma visão mais assertiva da efetividade das atividades.
Com uma sólida carreira de mais de 25 anos na área de Mídia, a executiva passou anteriormente por empresas como Sanofi e Danone, além de agências de publicidade.
Notícias Relacionadas

Mars anuncia Gabriel Yoshitani como o novo diretor de Operações
Leia mais
Assaí Atacadista anuncia novo membro do Conselho de Administração
Leia mais
Reckitt Industrial anuncia nova head regional responsável pelo desenvolvimento de embalagens
Leia mais
DIA anuncia Elaine Queiroz como nova Diretora Executiva de Operações e Franquias
Leia mais