Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
24 de março de 2025

General Mills nomeia Fabiola Menezes como nova diretora de Marketing Brasil

A executiva ficará responsável por acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no país

A General Mills, proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anuncia Fabiola Menezes como sua nova diretora de Marketing no Brasil. A executiva chega com a missão de contribuir para acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no Brasil.

LEIA TAMBÉM
General Mills investe R$ 50 milhões na ampliação da unidade de produção em Minas Gerais  
General Mills nomeia nova presidente Brasil

Com mais de 20 anos de experiência, Fabiola foi diretora de marketing sênior da Mondelez Brasil, tendo atuado como responsável por acelerar o crescimento da divisão de chocolates. Trabalhou com marcas como Lacta, BIS, Sonho de Valsa e Milka e liderou projetos especiais, como Páscoa e Natal, além do case MorumBIS. Além de ficar responsável pela condução de estratégias de marketing na Kimberly-Clark, Seara Alimentos, BRF (Sadia e Perdigão) e Grupo Abril.

“Começo esse novo desafio cheia de gratidão pela minha jornada que me trouxe até aqui. Estou muito animada para trabalhar com marcas tão fortes, que já fazem parte do meu dia a dia. Quero trazer um novo olhar sobre como podemos ampliar ainda mais a presença delas na mesa dos brasileiros, em todas as regiões”, comenta Fabiola.

Nos últimos anos, a General Mills tem focado de forma consistente no desenvolvimento de sua operação no país. A companhia investiu mais de R$ 300 milhões para realizar importantes transformações que levaram a modernização de suas atividades nas áreas de logística e manufatura.

Deixe seu comentário