
Por Redação
19 de setembro de 2024Grupo HEINEKEN anuncia nova diretora da Cervejaria de Igarassu (PE)
Fernanda Rocha ficará responsável por liderar a planta do abastecimento das regiões Norte e Nordeste
O Grupo HEINEKEN anuncia a chegada de Fernanda Rocha como diretora da Cervejaria de Igarassu, em Pernambuco. A executiva passa a integrar o grupo das mulheres que ocupam cargos de liderança no Grupo HEINEKEN Brasil, até 2026, a meta da companhia é alcançar 50%.
LEIA TAMBÉM
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Grupo HEINEKEN cria área de Inovabilidade e anuncia novo diretor
A executiva assume a posição anteriormente ocupada por Anderson de Oliveira Belo, agora diretor de Engenharia do Grupo, e será responsável por liderar a cervejaria de Igarassu, uma das mais importantes unidades da companhia no Brasil. Esta planta é estratégica para o abastecimento das regiões Norte e Nordeste do país e, recentemente, recebeu um investimento de R$ 1,8 bilhão, para acelerar a agenda ESG e ampliar suas operações na região.
Formada em engenharia química pela Universidade Federal de Minas Gerais, Fernanda possui uma carreira sólida na indústria e no varejo, com passagens de destaque em empresas do mercado químico, alimentício e nutrição animal. Antes de se juntar ao Grupo HEINEKEN, gerenciou a planta da Mars e a fábrica da Unilever, ambas em Pernambuco. Durante mais de uma década, atuou na Nestlé, onde liderou a produção do Nescafé Dolce Gusto. Além disso, foi gerente de Produção da Solvay por oito anos, comandando uma equipe de cerca de 50 colaboradores em três plantas.
Notícias Relacionadas

Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondel?z Brasil
Leia mais
Neogrid anuncia Adriana Muratore como membro do Conselho de Administração da empresa
Leia mais
Grupo HEINEKEN anuncia novo VP de Digital e Tecnologia no Brasil.
Leia mais
Grupo Reckitt anuncia novo diretor de Vendas da unidade Higiene e Saúde
Leia mais
Pluxee anuncia diretor executivo de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios
Leia mais