Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
15 de março de 2024

Kraft Heinz anuncia novos executivos

Roberto Pasqualoni é o novo vice presidente Comercial e Cristina Monteiro é a nova CMO

A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia movimentação de executivos. Roberto Pasqualoni é o novo vice-presidente Comercial, ele já atuou em empresas como a antiga Kraft Foods, PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos. Ele será responsável por vendas e trade marketing a nível nacional de todas as marcas, categorias, canais e regiões.

LEIA TAMBÉM
Kraft Heinz anuncia novo CFO no México
Kraft Heinz anuncia novo diretor de RH no México

“Para mim é motivo de muito orgulho somar a esse time vencedor, liderando a agenda de vendas e trade da Kraft Heinz Brasil. Temos o desafio de continuar a construção dessa história de sucesso, levando nossas marcas e nosso portfólio para todas as regiões do nosso país através dos nossos clientes e parceiros”, afirma Pasqualoni.

Cristina Monteiro é a nova CMO (Chief Marketing Officer) da Kraft Heinz. Com duas décadas de experiência em marketing, atuando 17 anos especificamente na indústria de alimentos, a executiva tem passagens por Mondelez, PepsiCo e Kellogg.

A executiva chega à companhia para integrar as estratégias de construção de marca, inovação e crescimento da Kraft Heinz. Além de realizar transformação data-driven, aumentar a eficiência e enriquecer a relação das marcas com o consumidor no digital e no PDV.

“Estou animada com o desafio de integrar o marketing dando uma visão unificada de negócio. Percebo que a paixão e dedicação de cada um é o que de fato torna a vida dos consumidores mais deliciosa. Tenho certeza que vamos nos desafiar a seguir avançando juntos, contribuindo estrategicamente para o crescimento da companhia e puxando o nível das categorias onde atuamos”, conta Cristina Monteiro, nova CMO da Kraft Heinz no Brasil. “Estamos muito felizes em receber esses profissionais para compor nosso time no Brasil. Poder contar essa vasta experiência e compreensão de mercado impulsionará ainda mais o crescimento da Kraft Heinz, conduzindo também o crescimento e desenvolvimento dos times”, afirma Fernando Rosa, CEO da companhia.

Deixe seu comentário