Gestão
Gestão 8 de dezembro de 2023

Linea Alimentos tem novo diretor comercial e de marketing

Oseias Andrade assume o desafio de fortalecer a marca no varejo

A Linea Alimentos anunciou um novo nome para ocupar o cargo de diretor comercial e de marketing: Oseias Andrade. O executivo assume o desafio de implementar uma liderança estratégica para fortalecer a presença de marca, que está entrando numa nova fase em busca de conversar com novos públicos.

Andrade tem larga experiência na área comercial com foco em distribuição e atuação em bens de consumo. Passou por empresas como Fini, Alvo Distribuição e Logística, Ferrero e Sadia, buscando planejamento estratégico de vendas com análise de dados e foco voltado à resultados, somado ao desenvolvimento das lideranças e motivação das equipes.

“Meu foco será por resultados com visão estratégica, trabalhando com metas desafiadoras e transformando insights de mercado em ações tangíveis, coordenando esforços para maximizar a eficiência de vendas e aprimorar a proposta de valor da marca”, afirma Oseias Andrade, diretor comercial e de marketing da Linea Alimentos.

De acordo com o diretor, o objetivo é usar toda a sua experiência em vendas para aumentar os pontos de contato com o consumidor e implementar ações que atraiam um maior consumo. Além disso, buscar um aumento da base de varejo, com a maior capilaridade possível, entregando para os clientes opções nos mais diversos ambientes de varejo. E no que diz respeito a marca, levar um olhar estratégico para o amplo portfólio, reforçando que ele está disponível para todos os públicos que buscam uma alimentação saudável.

Deixe seu comentário