Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
14 de outubro de 2024

Mili anuncia nova gerente de Marketing

Denise Pires ficará responsável no reposicionamento da marca e de impulsionar a expansão no mercado

A Mili, empresa do setor de tissue, anuncia Denise Pires como nova gerente de Marketing. Após seis anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

LEIA TAMBÉM
Mili entra em nova categoria 

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em Marketing e pós-graduada em Gestão de Eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

"Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional," afirma Denise.

Ao abordar as perspectivas futuras, o foco será a expansão da marca em diversas frentes. "Há muitas oportunidades para aumentar a visibilidade da Mili em diferentes áreas. Meu objetivo é impulsionar ações criativas e inovadoras, fortalecendo os projetos e ampliando todos os pontos de contato da Mili, seja no âmbito institucional, nos produtos, nos planos comerciais, nas parcerias ou nas pesquisas," afirma.

Deixe seu comentário