Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Vitor Garcia
15 de dezembro de 2022

Mondelez anuncia mudanças organizacionais em sua equipe de vendas no Brasil

Os executivos Marcelo Paiva e Juliana Bonamin assumirão novos cargos. Confira

A Mondelez - companhia de snacks com receita líquida de cerca de US? 28,72 bilhões registrada em 2021 e marcas consolidadas no mercado como: Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras - anunciou, nessa última quarta-feira (14), mudanças organizacionais na estrutura da equipe de vendas no Brasil.

Marcelo Paiva, atual VP de Vendas assumirá uma nova posição como Vice-Presidente Managing Director Andino (Colômbia, Equador, Peru e Bolívia) e será responsável também pela estratégia de Excelência em Vendas para América Latina. Essa mudança passa a valer a partir de 1° de fevereiro de 2023.

Com isso, Juliana Bonamin, atual Diretora de Trade Marketing, assume a posição de Vice-presidente de Vendas da Mondelez Brasil.

De acordo com o presidente da Mondelez Brasil, Liel Miranda, Juliana já estava sendo preparada para dar continuidade à estratégia de crescimento e execução da companhia. JÀ frente do time de Trade Marketing da companhia desde 2020 liderou a agenda de crescimento dessa área do negócio, mantendo foco no shopper e clientes com objetivo de elevar a capacidade de identificar as necessidades do mercado e aumento no impacto dos programas de execução e ativação no ponto de venda. Com 19 anos de experiência na indústria de tabaco, a executiva ocupou posições de liderança nas áreas de Vendas Campo, Trade Marketing e Marketing, atuando em regiões estratégicas do mercado brasileiro e países da América do Norte e Europa.

"Agradeço desde já a contribuição de todos nessa transformação e reforço nosso compromisso de seguirmos em nossa Jornada de Excelência, com foco no melhor para nossos negócios", ressalta o presidente.

As mudanças passam a valer a partir de 1° de fevereiro de 2023.

Deixe seu comentário