Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
11 de novembro de 2024

Nestlé anuncia novas executivas

Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing de Confectionery e Nathaly Glashan é a nova gerente-executiva de Marketing de KITKAT e Local Jewels

A Nestlé Brasil anunciou mudanças nas suas diretorias de Marketing de Confectionery, operação de chocolates e biscoitos da empresa, Tatianna Perri assume a posição de diretora de Marketing, responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa.

LEIA TAMBÉM
Nestlé anuncia novos diretores de Negócio das áreas Purina e Professional
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24

“Estou extremamente entusiasmada com esta nova oportunidade e acredito que, assim como em todas as áreas pelas quais passei, é essencial focar na consistência e explorar novas formas de conexão com o consumidor. Nosso objetivo é fortalecer o nome da Nestlé e da nossa linha de chocolates, que são parte da vida das pessoas. Continuarei dedicando meu trabalho para reforçar esse vínculo”, afirma Tatianna.

Nathaly Glashan assume o cargo de gerente-executiva de marketing de KITKAT e Local Jewels - nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé. A executiva será a responsável por aplicar sua expertise de 13 anos de empresa para as necessidades do negócio.

Nathaly iniciou sua carreira em 2010 no Marketing corporativo da Nestlé, em 2017 foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. Na sua volta atuou como gerente de Marketing nas unidades de Lácteos e CPW liderando marcas importantes como MOLICO e NESCAU Cereal. Em 2023, ingressou na unidade de negócios de Confectionery, responsável por Tabletes e Páscoa, liderando projetos relevantes como o lançamento de Nestlé Chocotrio.

Deixe seu comentário