Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
14 de outubro de 2025

Nestlé Brasil nomeia Paula Munhoz como diretora de Marketing de Chocolates

A executiva substituirá Tatianna Perri, recém promovida para a liderança de divisão global de cereais matinais

A Nestlé Brasil anunciou a promoção de Paula Munhoz como diretora de Marketing de Chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatianna Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

LEIA TAMBÉM
Nestlé nomeia Alfonso Loeschen como CEO da Nespresso
Nestlé nomeia Tatianna Perri como diretora de Negócios da divisão de cereais matinais

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente Executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos.

"Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de Chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

Deixe seu comentário