Por Redação
19 de agosto de 2024Papapá nomeia Carlos Freitas como novo vice-presidente Comercial
O executivo terá como objetivo evoluir o modelo go-to-market
A Papapá, empresa especializada em alimentação infantil, com opções saudáveis e práticas para bebês e crianças, anuncia a contratação de Carlos Freitas como seu novo vice-presidente Comercial.
LEIA TAMBÉM
Julho registra queda na intenção de lançar produtos
Carlos tem como principal desafio seguir estruturando a área comercial da empresa, evoluindo o modelo de go-to-market (GTM), abrindo novos mercados e buscando a melhoria do relacionamento com redes de varejo de todo o Brasil.
"Acredito que os grandes diferenciais para o sucesso da Papapá estão ligados principalmente com a estratégia do nosso portfólio de produtos, nível de serviço e capacidade de execução. Estou aqui para auxiliar a companhia a capturar oportunidades e consolidar a marca como uma solução para alimentação infantil saudável e prática no Brasil."
Com mais de 12 anos de experiência em liderança e gestão de equipes em grandes empresas, Freitas traz um histórico liderando equipes comerciais e de operações, abrangendo setores como logística, varejo, bens de consumo, mercado de shoppings e saúde. Anteriormente, ele ocupou cargos de destaque, incluindo Superintendente do canal B2B da DASA e gerente Regional de Vendas na Kraft Heinz.
Em relação à sua nova posição, Freitas afirma: "Como pai de dois filhos, participar ativamente da construção da categoria de alimentação infantil saudável no Brasil é uma oportunidade incrível.”
Portanto, a missão do novo vice-presidente Comercial da Papapá é consolidar a marca de alimentação infantil saudável no Brasil. Ele trabalhará para garantir que a marca se estabeleça como uma presença constante no dia a dia dos consumidores em todas as regiões do país, com uma distribuição abrangente e estratégica nos principais canais de varejo e farmácias.