
Por Redação
4 de março de 2024Paulo Chavarelli é o novo diretor de vendas da Mars Wrigley no Brasil
A chegada do executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da empresa
A Mars Wrigley passa a contar com uma nova estrutura organizacional, com base nisso, dividiu a função de One Demand em duas posições distintas: diretoria de Vendas e diretoria de Marketing. A área de Vendas ficará sob a responsabilidade de Paulo Chavarelli, que assume o cargo de diretor de Vendas da companhia.
A chegada do novo executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da companhia, que segue focada na experiência e jornada do consumidor junto às suas marcas como M&M’S?, SNICKERS? e TWIX?.
Com mais de 30 anos de experiência, Paulo Chavarelli carrega em seu portfólio uma experiência profissional nas áreas de Vendas e transformação de negócio na indústria de alimentos e bebidas. Chavarelli também possui conhecimento nas áreas de Finanças, Trade Marketing e Operações, trazendo em seu currículo empresas como Ambev, Brasil Kirin, Bauducco e Unilever, nas quais ocupou cargos como diretor de Estratégia e Rota ao Mercado, diretorias regionais de Vendas, gestão de clientes Key Accounts, entre outros.
“Sempre admirei a Mars por se tratar de uma empresa centenária, com uma história fascinante, capaz de se reinventar o tempo todo. Na área de Vendas, queremos promover também os princípios que norteiam o nosso negócio: Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade", afirma Chavarelli.
Notícias Relacionadas

Pluxee Brasil anuncia nova diretora Executiva de Operações e Customer Experience
Leia mais
Ex-CEO da JBS Brasil, Gilberto Xandó, assume marca da companhia no mercado...
Leia mais
Zamora Company anuncia Tomas Lellis como diretor regional da América do Sul
Leia mais
Carrefour anuncia seu novo Diretor Executivo de Transformação Digital
Leia mais