Por Redação
27 de outubro de 2023Pernod Ricard anuncia novo diretor de Marketing Latam
Richard Le Moult será responsável pelas equipes de marketing de todas as unidades de negócios das Américas Central e do Sul
A Pernod Ricard, empresa francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas, Ballantine?s e Beefeater, anuncia Richard Le Moult como novo diretor de Marketing responsável pela América Latina. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo terá o Brasil como base e será responsável por liderar as atividades e equipes de marketing de todas as unidades de negócios das Américas Central e do Sul.
LEIA TAMBÉM
Categoria de bebidas impulsiona e-commerce
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil
Richard está na Pernod Ricard há sete anos e meio, ocupou o cargo de diretor de Marcas na França e, posteriormente, atuado como vice-presidente de Marketing responsável pela América Latina do Norte (NOLA). Antes de ingressar na companhia, atuou na Philip Morris, Kraft Food, Danone, Moet Hennessy, Unilever e L?Oreal.
O executivo é formado em Administração de Empresas pela ESSEC Business School, é bacharel em Marketing pela San Francisco State University e mestre em Marketing pelo Institut des Sciences Politiques de Paris.