Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
18 de março de 2025

P&G anuncia novos executivos

José Quiaro é o novo VP de Vendas; Tirso Mello assume como VP Gillette na P&G México; Wesley Murkin promovido a vice-presidente de P&G Beauty; Martin Barua assume como General Manager da P&G Health e Ricardo Kluger é diretor Sênior de Marca para os negócios da P&G Health

A P&G Brasil, empresa de bens de consumo e dona das marcas Pantene, Downy, Gillette, Pampers e Always, anuncia promoções internas estratégicas. Com a política de “promover de dentro”, as novas movimentações reforçam o posicionamento da companhia de valorizar seus executivos.

LEIA TAMBÉM
P&G anuncia quatro novos executivos
SuperVarejo de março apresenta as marcas mais vendidas do varejo alimentar

José Quiaro assume o cargo de vice-presidente de Vendas da P&G na operação brasileira. Na companhia há 16 anos, o executivo ocupava a posição de diretor Sênior de Vendas da P&G Colômbia, tendo passado por cargos nas áreas comercial e de vendas no Brasil e em países como Colômbia e Venezuela. Sua área de atuação inclui operações de vendas diretas, desenvolvimento de estratégias Go-to-Market, estratégias de Trade Marketing para categorias e canais específicos e gerenciamento de contas-chave.

Tirso Mello, que ocupava o cargo de VP de Vendas da P&G Brasil foi designado para a posição de vice-presidente de Gillette na P&G México.

Wesley Murkin passa a ocupar o cargo de vice-presidente da P&G Beauty no Brasil, deixando a posição de diretor Sênior de Gillette. Com experiência em Brand Building em diversas funções em Marketing, Trade Marketing e Shopper Marketing no Brasil, Colômbia e América Latina, o executivo vem liderando marcas como Gillette, Head & Shoulders, Pantene, Oral-B e Old Spice.

Martin Barua é o General Manager da P&G Health Brasil. Na companhia há 18 anos, o executivo – que ocupava a posição de diretor Sênior de Marca para P&G Health no Brasil – já passou por cargos nas operações do Peru e do Panamá. O executivo promoveu funções desde desenvolvimento de estratégias e definição de modelos de negócios centrados no consumidor até gerenciamento da execução de planos comerciais em diferentes canais.

Ricardo Kluger é diretor Sênior de Marca para os negócios da P&G Health no Brasil. O executivo ocupava o cargo de diretor de Marketing para P&G Health Brasil e Argentina, iniciou sua carreira na P&G como estagiário de Marketing e já está na companhia há 13 anos. Ele passa a atuar com foco no fortalecimento de marcas como Vick, Cebion, Citoneurin e Alginac.

Deixe seu comentário