Por Redação
5 de julho de 2024Reckitt anuncia novo head de Marketing de Pesticidas
Fernando Contreras ficará responsável pelas marcas SBP, Repelex, Detefon, Mortein e Air Care com Bom Ar
A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt, empresa de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, anuncia Fernando Guillemin Contreras como head de Marketing para as categorias de Pesticidas, com as marcas SBP, Repelex, Detefon, Mortein e Air Care com Bom Ar.
LEIA TAMBÉM
Reckitt anuncia nova diretora Regional de E-commerce Latam
Veja anuncia nova head de Marketing
O executivo é formado em administração pela Universidad Iberoamericana, na Cidade do México, e conta com mais de 15 anos de experiência em bens de consumo. Antes de entrar na Reckitt, em 2022, passou pela Unilever, começando no México e vindo para o Brasil em 2015, onde esteve em diferentes funções até assumir a gerência de marketing.
Na Reckitt, atuou como gerente Sênior de Marketing de Pesticidas por mais de dois anos e foi responsável pela estratégia do portfólio, comunicação e inovação da categoria, liderando projetos como o reposicionamento da marca SBP.
“Estou animado para o novo desafio de desenvolver ainda mais as categorias de Pesticidas e de Air Care dentro da Reckitt. A meta é continuar crescendo nossas marcas e só é possível com o trabalho em conjunto com um time multifuncional, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um, sempre com muita parceria”, declara Contreras.